Diogo Matheus, Guarani e uma valorização correta na direção de Bruno Sávio

0
421 views

Quando são acompanhadas com a devida atenção, as entrevistas coletivas podem ser um espaço de reflexão. Nesta terça-feira, o Guarani colocou o lateral-direito Diogo Matheus para ser submetido a sabatina dos jornalistas.

Autor de gol contra o Brusque, desde o começo de sua estadia produz uma impressão positiva nos torcedores e também na Comissão técnica. Tanto que Pablo foi deslocado como opção de ataque enquanto Matheus Ludke virou reserva. Desde a saída de Lenon, o Guarani não encontrava alguém tão eficiente na posição.

Diogo Matheus, por sua vez, aproveitou a chance para colocar em pauta um tema pertinente: a utilidade de Bruno Sávio para o conjunto da equipe. “Rapidamente a gente se entrosou fora de campo, e isso facilitou para que dentro de campo a gente pudesse ter o desempenho que a gente vem tendo. É lógico que o futebol é extremamente coletivo, então todos os jogadores precisam estar na mesma sintonia, e nós estamos. Acredito que estamos tendo ótimas atuações e isso facilita para que a gente possa desenvolver um bom trabalho”, disse o atleta.

O camisa 13 bugrino não se cansou de tecer elogios ao companheiro de equipe. “Ele é um cara muito inteligente dentro de campo e isso facilitou também. Acho que tanto defensiva quanto ofensivamente, a gente vem tendo boas atuações, ajudando a equipe. Eu espero que possamos continuar nesse caminho”, disse.

Faça uma viagem no tempo e relembre o quanto Bruno Sávio foi massacrado pelas redes sociais. Como seu potencial técnico foi colocado em dúvida. Hoje virou titular incontestável com gols, assistências e participação decisiva no sistema tático. Como diz a velha e conhecida frase: nada como um dia após o outro.

(Elias Aredes Junior-foto de Thomaz Marostegan-GuaraniF.C-divulgação)