domingo , 19 novembro 2017
Home / Destaque / Diretoria da Ponte nega negócio com atacante colombiano

Diretoria da Ponte nega negócio com atacante colombiano

Na manhã desta quinta-feira, a imprensa colombiano cravou um interesse da Ponte Preta pelo atacante Riascos, ex-Vasco e Cruzeiro, atualmente no Millonarios. A informação foi veiculada no Fox Deportes. O jogador de 30 anos estaria interessado em voltar ao Brasil depois dos Estaduais.

Em contato com a reportagem do Só Dérbi, o diretor Gustavo Bueno descartou qualquer consulta entre Macaca e o jogador. Apesar dos elogios a Riascos, o vice-presidente Giovanni Dimarzio também afirmou que não há nenhuma negociação em andamento neste momento.

O foco da Ponte Preta está na semifinal do Campeonato Paulista. Porém, a Macaca sabe que não contará com William Pottker – encaminhado com o Internacional. Outro jogador do ataque que pode deixar a equipe é Clayson. O Corinthians está interessado no atleta e virá com proposta após o encerramento do Paulistão.

Duvier Riascos está no Millonarios desde o início do ano, mas não se adaptou ao time. O jogador iniciou a carreira no América de Cali, rodou o futebol mexicano, mas teve destaque no Brasil com a camisa do Vasco da Gama. O atleta ficou vinculado ao Cruzeiro por duas temporadas, mas não teve muitas oportunidades no time de Belo Horizonte.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

38277097562_7d2283611f_z

Mercado promete acirrar disputa por Bruno Nazário, mas prioridade é voltar para Europa

Um dos destaques da irregular campanha do Guarani na Série B é o meia Bruno ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *