segunda-feira , 22 maio 2017
Home / Destaque / Dirigente se irrita com especulações, mas Corinthians segue estudo por Clayson; Luciano é o nome da vez

Dirigente se irrita com especulações, mas Corinthians segue estudo por Clayson; Luciano é o nome da vez

O Corinthians segue estudando como vai realizar a proposta por Clayson. De acordo com o diretor Flávio Adauto, o contato oficial só será realizado depois da participação das duas equipes no Paulistão. A Macaca enfrenta o Palmeiras, domingo, 16h, no Majestoso, pela semifinal da competição. No mesmo dia, o Corinthians visita o São Paulo no Morumbi.

A ideia fixa do departamento de futebol do Corinthians é uma troca definitiva por Lucca e Yago. Os jogadores emprestado a Ponte até dezembro serão consultados sobre seus interesses e se concordarem com a proposta será meio caminho andado. Buscando desinchar o elenco corintiano, Flávio Adauto quer envolver mais um jogador no negócio por Clayson.

O nome do volante Cristian foi estudado, mas como a Ponte não concordaria em pagar nem mesmo parte dos salários, o time já estuda outras possibilidades.  O atacante Luciano, emprestado ao Leganés, da Espanha, deve retornar nos próximos dias ao clube de Itaquera e já foi alertado que não será utilizado. Por atuar na posição que será deixada por Pottker, pode deixar o negócio mais favorável ao time campineiro.

O vice-presidente de futebol da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio, se irritou nas redes sociais com as informações sobre a saída de Clayson e afirmou que ainda não há propostas. Como veiculado durante a semana, a direção do Corinthians não apresentará nada oficial antes do encerramento da participação das equipes no Paulistão, mas o interesse por Clayson já tornou-se público.

Outro jogador que vem sendo monitorado devido a boa campanha da equipe no Paulistão é o lateral-direito Nino Paraíba. O Botafogo fez uma avaliação sobre o jogador por estar em busca de um lateral, mas também não passou do campo da especulação.

A Macaca deve começar a buscar por reforços imediatamente. Como os outros clubes iniciaram a procura por jogadores para o Brasileirão, a equipe campineira já está apalavrada com os laterais João Lucas, ex-Novorizontino, e Fernandinho, destaque do Botafogo-SP, para suprir o que é o setor mais carente da equipe: ala esquerda.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

segundafeira

Análise Ponte Preta: a bola está com você Gilson Kleina!

Freios de arrumação acontecem em todos os setores da vida. Pessoas são convocadas a mudarem ...

2 Comentários

  1. Esse repórter acha que esse site é sobre o Corinthians. E não é de hoje!!!

  2. Interessante que uma das desculpas do Corinthians não fechar a negociação com o Pottker era de que não poderia utilizá-lo na Copa do Brasil. Mas e o Clayson?? Ele tá na mesma situação do Pottker, já jogou na Copa do Brasil pela Ponte, logo não pode atuar pelo Corinthians. Mentiram antes ou mentem agora???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *