domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaque / Divergência salarial trava negociação com goleiro, e Guarani busca alternativas no mercado

Divergência salarial trava negociação com goleiro, e Guarani busca alternativas no mercado

O Guarani vive um sério problema no que diz respeito ao goleiro da próxima temporada. Titular em grande parte do ano com 38 participações, Leandro Santos recebeu proposta de renovação contratual, mas ainda não respondeu.

Diante da necessidade, Narciso, preparador de goleiros, e Luciano Dias, superintendente de futebol, procuram alternativas no mercado. Após a chegada de Fernando Diniz, estudou-se a possibilidade de contratar Felipe Alves, goleiro adaptado ao esquema de jogo do comandante e um dos destaques na campanha do vice-campeonato paulista do Audax em 2016. Entretanto, a pedida de R$ 25 mil mensais estremeceu as estruturas do Brinco de Ouro.

Lucas Perri, por sua vez, revelado nas categorias de base da Ponte Preta, é um dos nomes estudados. Natural de Campinas, o atleta de 19 anos defende o São Paulo e é titular do sub 20. Embora não tenha tido nenhuma chance no time profissional, assumiu a posição do time sub-23 na Copa Paulista deste ano – Diniz tem boa influência no Tricolor Paulista. Por fim, Jê, de 26 anos, é um velho conhecido do treinador bugrino, já que ambos trabalharam juntos no Audax.

Em contato com a reportagem do Só Dérbi, o presidente bugrino, Palmeron Mendes Filho, não quis citar nomes e afirmou que só vai confirmar os contratados a partir do momento em que o acordo for sacramentado.

Vagner, suplente em boa parte de 2017, vai defender o Ituano no Estadual, enquanto Passarelli, nascido nas categorias de base alviverde, tem propostas do Tubarão/SC. O único que tem permanência confirmada é o jovem Carlão.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento e Lucas Rossafa/foto: São Paulo FC)

Veja Também

YAGO

Corinthians solicita volta de zagueiro e frustra planos da Ponte Preta; Macaca avaliará novo defensor no mercado

O técnico Eduardo Baptista segue em busca de alternativas para reforçar o sistema defensivo da ...

9 Comentários

  1. Lucas Perri? Enquanto isto Passareli é emprestado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *