Dupla campineira já conhece seus adversários para o Torneio do Interior. Confira!

0
569 views

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira com os representantes dos clubes do interior que não estão inseridos nas quartas de final, a  Federação Paulista de Futebol definiu a fórmula de disputa do Torneio do Interior, cujo vencedor terá direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2020.

A competição será disputada em jogos de ida e volta. Na parte inicial, seis equipes vão participar: Ponte Preta, Guarani, Oeste, Botafogo, Mirassol e Bragantino.

Como a Ponte Preta teve a melhor campanha terá como oponente o Bragantino, última equipe que escapou do rebaixamento ao somar 10 pontos. A alvinegra jogará a decisão em casa. O Guarani, por sua vez, dono da segunda melhor vai encarar o Mirassol, que teve a segunda pior campanha.

Dos três confrontos, os classificados farão as semifinais com a melhor equipe do interior eliminada das quartas de final do Paulistão. Bom esclarecer que poderá ocorrer haver Dérbi na semifinal ou na decisão do Troféu do Interior. As equipes vão acumular  pontuação, inclusive o time que vier das quartas de final. Desses quatro, o de melhor campanha pega o 4º e o 2º pega o 3º

Por enquanto, o técnico Jorginho afirma que vai escalar reservas para observações em relação á Série B. No Guarani, ainda não há uma política definida, nem para utilização de titulares ou reservas ou se o novo treinador já trabalhará na competição. (Elias Aredes Junior)

VEJA A TABELA DA PRIMEIRA FASE DO TORNEIO DO INTERIOR

Sábado, 23/03 – 17 horas – Botafogo x Oeste – Ribeirão Preto

Domingo, 24/03 – 19 horas – Bragantino x Ponte Preta – Bragança Paulista

Segunda, 25/03 – 19h15 – Mirassol x Guarani – Mirassol

Quarta, 27/03 – 16h30 – Oeste x Botafogo – Barueri

Quarta, 27/03 – 19h15 – Ponte Preta x Bragantino – Campinas

Quinta, 28/03 – 19 horas – Guarani x Mirassol – Campinas

 

 

Deixe Um Comentário