Dupla titular participa de treino, e Louzer define time do Guarani para ida a Londrina

0
1.026 views

O Guarani finalizou, na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento, a preparação para enfrentar o Londrina, amanhã, a partir das 19h15, no Estádio do Café, em duelo válido pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Poupados da atividade do dia anterior por precaução, o goleiro Oliveira e o meio-campista Rafael Longuine participaram da atividade normalmente e estão confirmado no time titular. Com Rondinelly suspenso pela expulsão na vitória em cima do Brasil de Pelotas, Denner tem volta garantida após amargar o banco de reservas por uma rodada. Bruno Mendes, por sua vez, veste a camisa 9 depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo – Marcão começa entre os suplentes.

A grande novidade desta quinta-feira foi goleiro Agenor. O jogador de 28 anos fez trabalhos específicos para a parte física, haja vista não entrar em campo desde 15 de abril pelo Sport, e ainda aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para poder estrear.

Se nenhum imprevisto acontecer, o Bugre vai a campo com Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Denner; Bruno Mendes.

Atualmente, o Alviverde ocupa a nona colocação com 26 pontos, três a menos em relação ao Figueirense, primeiro integrante do grupo de acesso. Se o time campineiro conquistar o resultado positivo no sul do país, supera os números alcançados com Oswaldo Alvarez, no primeiro turno de 2017, em um ponto. Depois de assumir a liderança na metade inicial da competição, a equipe caiu de rendimento e fechou as 19 primeiras rodadas com 28, na sexta colocação, com oito vitórias, quatro empates e sete derrotas.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)