Eduardo Baptista pede um voto de confiança ao torcedor da Ponte Preta

0
1.028 views

O péssimo aproveitamento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e a falta de vitórias fizeram com que o técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, comparecesse na tarde de segunda-feira na entrevista coletiva e requisitasse um voto de confiança do torcedor nos jogos contra Vitória (BA) na quinta e Santa Cruz, no próximo domingo.

De acordo com ele, os próximos 180 minutos vão definir o destino da Alvinegra na competição. “São dois jogos que definem a nossa primeira meta. São dois jogos que pode fazer a manutenção na Série A, o será importante para a Ponte Preta, que poderá aumentar seu orçamento”, explicou o treinador, que resolveu a assumir a responsabilidade do momento. “Hoje não era o dia do jogador falar. Era dia sim do treinador e pedir para a torcida apoiar. Criticas vão ter mas vamos guardar o pessimismo para domingo após o jogo. É hora de nos unirmos. Qualquer crítica que vier bate com nosso pensamento”, concordou o comandante da Macaca.

A promoção estipulada pela diretoria veio bem a calhar por causa da necessidade de contar com as arquibancadas cheias. “Essa promoção da diretoria (com as garrafas pet) veio a calhar. Todos nós estamos cientes que não vivemos um bom momento. Cobranças internas foram feitas. Algumas mudanças pontuais (serão feitas)”, disse Baptista, sequioso em corrigir os erros individuais constatados nos últimos gols sofridos pela Macaca no Brasileirão.

(texto: Elias Aredes Junior)