Eduardo Baptista quer utilizar a semana para colocar a Ponte Preta em ordem

0
990 views

Após a derrota para o Santos, o técnico pontepretano Eduardo Baptista sabe que terá uma semana para “rearrumar a casa” antes do duelo contra o Internacional, domingo, às 11 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O primeiro desafio é formatar um time titular que supere os desfalques por lesão, que são o volante Renê Junior, operado no joelho direito, o armador Thiago Galhardo, com edema na coxa, além de Felipe Azevedo, com inflamação no tornozelo, e o zagueiro Kadu, em processo de recuperação de lesão no joelho.

Já o volante Elton está em período de transição e deverá ficar a disposição nos próximos dias. Para completar o rol de noticias desagradáveis, William Pottker está suspenso.

Para o treinador, o momento agora é tranquilidade e planejamento para superar o momento de revés. “Temos uma semana cheia para recuperarmos e treinarmos. Entrosar os atletas que chegaram (Maycon e Wendel). Não posso ficar reclamando de lesões e suspensão. Isso que acontece com a gente, acontece com todo mundo. Tenho que achar solução”, disparou o treinador.

(texto: Elias Aredes Junior- Foto de Ivan Stori- Santos F.C)