Eleições para o CA do Guarani serão no dia 15 de março. Clima de tranquilidade ou nova confusão à vista?

0
209 views

Foi dada a largada para a eleição e escolha do Conselho de Administração do Guarani, que será no dia 15 de março. Foi aberto um prazo de 10 dias para as inscrições das chapas. Por enquanto , três grupos lutam para se viabilizar.

O primeiro é do atual presidente Ricardo Moisés e que deve encarar como oposição o grupo Hoje e Sempre Guarani, do qual faz parte o ex-presidente Horley Senna.

O temor de que o processo vire uma história sem fim não é infundada. Os 230 sócios recebidos em uma promoção patrocinada pelo ex-presidente Palmeron Mendes Filho há dois anos está na mira dos oposicionistas que não descartam a hipótese de entrarem na justiça para cancelarem tais matriculas.

Problema semelhante ocorreu no Vasco da Gama, cuja a eleição chegou a ter urnas separadas para associados que estariam sob judice.

Em resumo: podemos assistir a uma situação esdrúxula, em que com a inclusão dos 230 sócios, a chapa eleita será uma; sem tal contingente será outra. Definitivamente, que Deus continue a proteger o Guarani dentro do campo porque fora dele as lambanças são infinitas.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário