quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Destaque / Elogiados por Louzer, Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode acirram disputa no Guarani

Elogiados por Louzer, Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode acirram disputa no Guarani

O técnico Umberto Louzer não pôde contar com o lateral-direito Kevin e com o volante Willian Oliveira, ambos suspensos, na partida contra o Vila Nova. Por isso, teve de escalar a dupla Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode, respectivamente. Como resultado viu o defensor marcar o gol do Guarani no empate em 1 a 1 e o meio-campista colaborar bastante na marcação ao lado do capitão Ricardinho.

“Eles cumpriram o que foi pedido. É sempre difícil quando não se tem o ritmo de jogo e a sequência. O Felipe foi agraciado com o gol, os jogadores do Vila Nova são velozes, o ataque tem o 1 contra 1 ofensivo interessante e ele foi bem para neutraliza-los. O Bigode também foi bem, teve seu posicionamento, cumpriu bem a função. Todos os atletas estão de parabéns pela entrega, pela postura de buscar a vitória”, afirmou o treinador após o jogo no Serra Dourada.

Agora, para o confronto de sexta-feira contra o São Bento, em Sorocaba, Louzer poderá novamente contar com os até então titulares. Para decidir se recoloca a dupla entre os 11 iniciais, o comandante Alviverde terá praticamente uma semana cheia de trabalho antes de entrar novamente em campo pela Série B.

Para este confronto, já é certo que o Bugre disponibilizará ônibus aos sócios torcedores que desejarem acompanhar a partida na cidade que fica a quase 86 km de Campinas. Mais detalhes serão anunciados pelo clube ao longo da próxima semana.

(texto e reportagem: João Marcos Carneiro/ foto: Guarani Press)

Veja Também

Ponte Preta busca opções nas laterais para a próxima temporada

A diretoria da Ponte Preta deverá anunciar nos próximos dias dois jogadores para reforçar as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *