Elvis e a esperança renovada para 2024. Vai dar certo?

0
940 views

Os nomes anunciados, a conduta do técnico João Brigatti e a expectativa gerada nos últimos dias não deixam dúvidas: Elvis é a principal “contratação” da Ponte Preta para o ano de 2024.

Vai emplacar a sua terceira temporada no estádio Moisés Lucarelli e tem caracteristicas que agradam ao torcedor pontepretano e que parecem fora de moda: técnico, habilidoso, com boa visão de jogo e capaz de decidir uma partida em um único lance.

Tipo raro. Você pode perguntar porque não está na divisão de elite se tem tantos predicados. Deveriamos entender que, muitas vezes, o talento não é suficiente para levar um atleta aos degraus mais altos da carreira.

Dito isso, penso que as últimas três partidas do ano passado produziram esperança ao torcedor pontepretano. João Brigatti soube explorar todo o potencial de Elvis, com capacidade de atuar mais próximo dos atacantes e sem tanta obrigação de marcar. Não quero falar mas é inevitável: características que foram bem exploradas por Hélio dos Anjos, hoje no Paysandu.

Deduzo que Brigatti não vai querer inventar a roda. Se as lesões não atrapalharem, Elvis tem tudo para ser o condutor e armador que todos esperam. É só aguardar.

(Elias Aredes Junior-com foto de Marcos Ribolli-Pontepress)