Em apresentação oficial, Elias Carioca foge de polêmicas e elogia cuidados do Guarani com os protocolos contra a Covid-19

1
405 views

Em sua apresentação como jogador do Guarani, o atacante Elias Carioca preferiu fugir de polêmicas e enfatizou que é muito grato ao time campineiro pela oportunidade concedida. O jogador veio por empréstimo junto ao Athletico Paranaense.

O atleta ficou visivelmente incomodado ao ser questionado pela reportagem do Só Dérbi e da Rádio Brasil sobre a infra-estrutura que tinha à disposição no Athetico Paranaense (considerada uma das melhores do país) e o pedido para comparar com sua nova realidade em relação as condições de trabalho no Brinco de Ouro. “Eu não vim aqui para analisar estrutura, vim para agradecer oportunidade do Guarani, vestir essa camisa onde passou tantos jogadores. É algo a mais que vai acrescentar na minha carreira. Quero aproveitar o que o Guarani vai me proporcionar”, afirmou o jogador.

Ele fez questão de afirmar que o Guarani obedece a todos os protocolos de segurança e que por enquanto não enfrenta qualquer problema ou temor em relação a pandemia. “Aqui no Guarani, cheguei, tem respeitando bastante o protocolo. Tem uma equipe bem preparada para isso. Não é só no Guarani, é no Brasil todo. Só vai acabar quando tiver vacina. Como não tem, todos os clubes vão sofrer. As medidas que pudermos tomar enquanto isso é importante para se prevenir.

(Elias Aredes Junior)

Confira o áudio da entrevista coletiva logo abaixo:

1 Comentário

  1. Com todo respeito , numa coletiva pedir ao atleta pra fazer comparações, ou é má fé ou incompetência além de grande falta de educação. Todo mundo conhece essas diferenças , a situacao do 2 clubes e a pergunta sem sentido coloca o atleta em situação constrangedora . Lamentável…