“Minha cabeça e meu coração estão na Ponte Preta”, afirma o goleiro Ivan

0
248 views

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, o goleiro Ivan afirmou que tem o desejo de atuar no continente europeu, mas o seu desejo principal é focar sua atenção nos objetivos da Ponte Preta. “O sonho de todo jogador e da minha geração é estar na Europa. Não somente no Barcelona mas em outros clubes. Vou trabalhar forte. Sei que só tenho essa visibilidade é porque estou na Ponte Preta. O meu foco é dentro de campo e pela Ponte Preta”, disse o goleiro. ““Minha cabeça e meu coração estão na Ponte Preta, e que onde está o meu foco”, arrematou.

O atleta não nega que a quarentena imposto atrapalhou os planos, mas ele espera que isso não vire empecilho para ficar fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para ano que vem. “É preciso ter cautela e trabalhar. A pandemia atrapalhou muitas coisas. Não sei se vou ser convocado ou não. E as olimpíadas foram adiadas”, arrematou.

Ivan fez questão de reforçar que a transferência acontecerá de modo natural. “Quando sair que seja algo melhor para a Ponte Preta e para mim. No meu momento eu estou na Ponte Preta, sou titular, jogo e quero estar apto quando voltar as convocações”, arrematou.

(Elias Aredes Junior)

Acompanhe a íntegra da Entrevista Coletiva: