segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / Em busca da primeira vitória no Majestoso, Ponte Preta recebe Novorizontino

Em busca da primeira vitória no Majestoso, Ponte Preta recebe Novorizontino

A Ponte Preta, após viagem desgastante de Manaus, enfrenta o Novorizontino, neste sábado, às 16h30, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

A Macaca ainda não sabe o que é sair vitoriosa do Majestoso. Em duas partidas disputadas diante do seu torcedor, foram duas derrotas – Linense e Santos. Além do mau aproveitamento como mandante, o time de Eduardo Baptista busca diminuir a desvantagem em relação ao Tigre, nos confrontos diretos.

Em 12 partidas, são duas vitórias campineiras (1987 e 1992), cinco empates e cinco triunfos do Novorizontino. O último encontro entre eles aconteceu em 18 de março de 2017. O clube aurinegro foi até Campinas e venceu por 2 a 1, com gols de Cléo Silva e Everaldo. William Pottker, hoje no Internacional descontou.

O time de Novo Horizonte sustenta tabu de 26 anos diante da Ponte Preta. De lá para cá, foram cinco duelos – três empates e duas vitórias, ambas no Majestoso.

Para a partida, Baptista tem o desfalque do volante Marciel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jeferson deve ser seu substituto no meio-campo. Orinho atuará pela esquerda e Saraiva volta ao time titular. A Macaca deve ir a campo com Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson, Tiago Real e Léo Artur; Felipe Saraiva, Silvinho e Felippe Cardoso.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Bola na rede: Trinca faz Bruno Mendes retomar regularidade de goleador da Série A2

Um fato em comum chamou atenção nos três últimos jogos do Guarani na Série B ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *