sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / Em busca da terceira vitória seguida, Guarani recebe o Fortaleza no Brinco de Ouro

Em busca da terceira vitória seguida, Guarani recebe o Fortaleza no Brinco de Ouro

Em busca da terceira vitória seguida para entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani recebe o Fortaleza neste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro. Com 29 pontos, o Bugre depende de vitória simples diante do Tricolor do Pici para fechar a rodada entre os quatro primeiros.

Vetado pelo Departamento Médico em razão de dores musculares na coxa esquerda, o meia Denner está fora da partida. Improvisado no setor, o lateral-direito Felipe Rodrigues vai atuar mais à frente aberto pelo lado direito e será a única novidade da equipe em comparação ao último jogo. Desta forma, Matheus Oliveira é deslocado para o setor oposto.

Com essa única novidade, o Alviverde vai começar a partida com Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Felipe Rodrigues, Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

PREOCUPAÇÃO REAL:

O técnico Umberto Louzer deve ganhar, nas próximas rodadas, desfalques importantes por indisciplina para a sequência da Série B. Isso porque o treinador do Guarani conta com nove atletas pendurados com dois cartões amarelos.

Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva, Pará, Willian Oliveira, Ricardinho, Rondinelly, Matheus Oliveira e Caíque integram a lista dos mais advertidos pela arbitragem. Destes nomes, ao menos seis são peças importantes no time titular.

Com 29 pontos conquistados, o Guarani ocupa momentaneamente a 8ª colocação com oito vitórias, cinco empates e seis derrotas em 19 rodadas. Líder da competição, o Fortaleza soma 37 pontos com 11 triunfos, quatro igualdades e quatro resultados negativos.

REGULARIZADOS:

Vale lembrar que a comissão técnica alviverde ganhou, ao longo da semana, duas opções no elenco. O goleiro Agenor e o atacante Bruno Xavier tiveram documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) e tem condições legais de estrear. O primeiro, porém, em razão da falta de ritmo de jogo, ainda não tem prazo definido para retornar aos gramados e disputar posição com Oliveira, Georgemy e Passarelli.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Ponte Preta buscar contratar volantes para a próxima temporada

Com a saída de Lucas Mineiro para a Chapecoense e de Nathan ao Atlético Mineiro, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *