Em casa? Guarani personaliza vestiário do Moisés Lucarelli antes de dérbi 192

1
3.983 views

O Departamento de Marketing do Guarani foi criativo e fez de tudo para que o jogadores se sentissem em casa no Estádio Moisés Lucarelli antes do dérbi 192.

Em clássico de torcida única, o Bugre personalizou o vestiário visitante em tons de verde, além de imagens fotográficas marcantes da histórica do clube, coladas na parede, principalmente com fotos de ídolos recentes – Fumagalli – como motivação.

Na entrada, o clube instalou som ambiente com o hino para deixar os atletas confortáveis e aliviar a pressão.

Vale destacar também que a Ponte Preta realizou a mesma ação no encontro do primeiro turno, disputado no Brinco de Ouro da Princesa, em 05 de maio.

Clique aqui e veja mais notícias do Alviverde.

1 Comentário

  1. Olá,
    Em momentos de derby que descobrimos como a imprensa realmente pensa, como são imparciais e falsos, veja o texto:
    “…imagens fotográficas marcantes da histórica do clube, coladas na parede, principalmente com fotos de ídolos recentes – Fumagalli – como motivação.”
    Como se tivéssemos somente o Fumagalli como ídolo recente, como se o Guarani não fosse o clube que é e vem se reestruturando para voltar ao lugar que nunca deveria ter saido.
    Não vou entrar em detalhes, falar nomes, de título, participações em campeonatos nem sobre estádio, nem mesmo sobre a maior torcida do interior, mas pedir respeito e imparcialidade, talvez assim, esse portal e os responsáveis por ele possam almejar algo… “almejar algo realmente”, ou então continuarão na fila, como o segundo clube da cidadde!
    Obrigado