Em entrevista coletiva, Ronaldão confirma saída de Aranha da Ponte

0
1.058 views

O diretor de futebol da Ponte Preta, Ronaldão, confirmou nesta quinta-feira, em coletiva, a saída do goleiro Aranha. Após uma longa negociação em que a Macaca buscou rescindir amigavelmente o contrato do arqueiro, o dirigente afirmou que o acordo não foi possível.

“Infelizmente não chegamos em um acordo. Várias formas foram tentadas para a rescisão amigável e acabou não ocorrendo. O Aranha é um ídolo, mas o clube passa por uma reformulação no aspecto financeiro”, disse Ronaldão

O diretor de futebol da equipe campineira ressaltou que Aranha é um ídolo, mas que a situação financeira do clube é o motivo de sua saída.

“O Aranha é um ídolo da torcida, mas as nossas mudanças financeiras forçaram a saída dele. Tecnicamente é um jogador indiscutível e sempre vamos tratá-lo com respeito. Ele sempre foi muito profissional, mas a rescisão é sempre traumática.”, frisou o diretor da Alvinegra.

Ronaldão disse que foi tentado um acordo dentro da realidade do clube, mas mesmo assim não foi possível, e a partir de agora o assunto será passado ao departamento jurídico. “É um caso encerrado para o departamento de futebol e foi transferido para a parte jurídica. O Aranha seguirá a carreira dele fora da Ponte Preta e espero que tenha sucesso”, declarou o ex-zagueiro da Macaca.

Em contato com a reportagem do Só Dérbi, o empresário Nikinho, representante de Aranha, não confirmou os valores da dívida entre o atleta e a Ponte Preta (especula-se R$ 3 milhões), mas esclarecerá em coletiva futuramente. O agente reiterou que existe pendências em relação aos salários e luvas que o goleiro ainda tem para receber.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/matéria publicada às 12h45 e atualizada às 13h20)