Em sua primeira entrevista coletiva, Marcelo Oliveira promete equilíbrio na Ponte Preta

0
527 views

Em sua primeira entrevista coletiva como técnico da Ponte Preta, Marcelo Oliveira prometeu que vai buscar o equilíbrio na formação titular, ou seja, uma equipe que saiba agredir o oponente e com capacidade de marcar o oponente.

Com isso, ele considera que estaria justificada a sua trajetória profissional dos últimos 10 anos, quando suas equipes no Cruzeiro, Coritiba e Fluminense eram conhecidas pela agressividade e fome de gols. “Independente da competição, é necessário envolver tecnicamente e saber marcar. Eu acho mais fácil pegar o jogador técnico e criativo e fazê-lo marcar do que fazer o jogador que só marca criar”, disse o novo técnico pontepretano, que estará no banco de reservas amanhã, contra o Cuiabá, na casa do adversário.

Na visão do novo comandante, por enquanto não são necessárias mudanças no time titular. “Não temos mudanças em relação a nomes e entendendo que o Cuiabá tem excelente aproveitamento em casa mas não é proibido vencê-lo”, disse Marcelo Oliveira, que reafirma a disposição de encontrar-se atualizado. “Foi uma programação para ficar com a família. Vi muito jogo, li muitos artigos e a internet permite-se que se veja tudo”, completou.

(Elias Aredes Junior)