sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / Em transição na comissão técnica, Guarani estuda nova reformulação no departamento médico

Em transição na comissão técnica, Guarani estuda nova reformulação no departamento médico

Neste processo de mudança de comissão técnica, o Guarani convive com indefinição no departamento médico. Titular desde o final de 2014, Wanderley Rondini prepara as malas para dirigir-se em tarefa profissional nos Estados Unidos, mas desde o final do ano passado não teve a sua situação esclarecida pelo presidente Palmeron Mendes Filho.

No último telefonema realizado pelo médico, em meados de dezembro, o dirigente teria comunicado que pretendia trocar o Departamento Médico por uma equipe de menor valor, o que produziu a repulsa imediata de Rondini, o que produziu o recuo. Mesmo assim, Rondini pediu uma conversa com o dirigente para definir a sua situação e não foi atendido. Diante disso, o médico manteve a sua viagem ao exterior para participar de um Congresso Médico.

Enquanto isso, o Guarani já integrou ao seu departamento médico Raí Alves da Cruz. Ao ser perguntado para a reportagem do Só Dérbi, Palmeron afirmou que não existe nada definido e que Wanderley Rondini está de férias.

Sem a definição da nova estrutura do departamento médico, alguns profissionais já começam a traçar novos rumos. Exemplo disso é o fisioterapeuta Alexandre Leite, que aceitou o convite do executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, e se mudou para Curitiba (PR). Para o seu lugar, foi contratado Paulo Moreira, que anteriormente estava no Dínamo de Kiev.

Independente da nova estrutura e dos profissionais envolvidos, o desafio é a melhoria da estrutura do departamento médico bugrino. No ano passado, em algumas oportunidades, médicos e fisioterapeutas relataram ao Só Derbi que, em certas ocasiões, precisaram tirar dinheiro do próprio bolso para comprar materiais utilizados no dia a dia.

(Texto de Elias Aredes Junior/reportagem: Elias Aredes e Júlio Nascimento)

Veja Também

É impossível ignorar a dignidade de André Luiz com a camisa da Ponte Preta

Nesta avalanche de esperança vivida pela torcida da Ponte Preta nesta reta final da Série ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *