Empate entre Londrina e Botafogo livra matematicamente o Guarani do pesadelo do rebaixamento

3
403 views

Acabou o pesadelo. O empate por 1  1 a 1 entre Londrina e Botafogo sacramentou neste sábado a noite a permanência do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro para 2020. Com o resultado, o time Catarinenense, atual 17º colocado com 36 pontos só poderá chegar aos 42 pontos e com isso o Alviverde Campineiro está livre da degola.

Uma campanha com a cara que Thiago Carpini, que somou neste returno 28 pontos, o que significa um crescimento de 75% em relação ao turno inicial, quando o Guarani amargou a lanterna.

A campanha de Carpini relembra ao do falecido treinador Giba, que em 2011 terminou o turno inicial com 20 pontos e terminou a competição com 52 pontos.

Agora, o Guarani tem dois jogos para encerrar sua participação na Série B, contra o América Mineiro na sexta-feira e na ultima rodada diante do Londrina, no Estádio do Café.

(Elias Aredes Junior)

3 Comentários

  1. Até quando você serão idiotas…
    a porcaria de Campinas, o time sem título, esta atrás do Guarani… e deu sorte do Londrina não ganhar as 2 partida que tem… pois esta porcaria sem titulo não mais ganhará pontos neste campeonato… e a ultima partida estaria garantida ao Londrina… seria entregue com foi entregue pela aapp a partida para o Figueirense…para supostamente prejudicar o Guarani… que ridículo… com se precisássemos da ajuda deles… mas o Londrina empatou e livrou sim a aapp e não ao Bugre… vocês não tem o principal para fazer reportagem.. que é a imparcialidade…. eu o aconselho a parar com esta profissão… vai ser puxa saco do carnieli na linha do trem… pois imprenssa séria vocês não são… só uma dica para pautar vocês… pega a classificação do Guaani quando perdeu para o América (com falha do juiz, nunca reportado por vocês) e veja o que fizemos depois de então… e veja o seu timinho do coração o que fez depois de então… Obrigado imprensa por desviar o Kleina para os que não ganham nada… #ficakleina , #ficacaja, #ficaroger … NUNCA SERÃO!!! KKKKKK

Deixe Um Comentário