Empresário de Kleina afirma que ainda não foi procurado pela Ponte: “Ninguém ligou”

0
973 views

O nome do técnico Gilson Kleina ganhou força na tarde desta segunda para assumir a Ponte Preta. O treinador, pressionado no Goiás, é querido por boa parte da direção alvinegra. O empresário de Gilson, Heberson Carlos, despistou sobre a chance do técnico de 48 anos comandar a Macaca.

– Ligaram para ele e fizeram sondagens. Por lá ele é muito querido pelo trabalho que fez e a princípio foi o que aconteceu. Ninguém da Ponte ligou para ele.  O Gílson tem multa para deixar o Goiás e no momento está muito focado no trabalho no time goiano – declarou o agente em entrevista ao Diário de Goiás.

Sem técnico desde a demissão de Felipe Moreira, a equipe paulista corre atrás de um novo profissional para sequência do Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série A. Nomes como os de Vadão, Doriva, Ney Franco e Vanderlei Luxemburgo são especulados, mas a diretoria mantém em sigilo sua preferência para o comando do clube.

A diretoria da Macaca tem reunião agendada para esta terça-feira para decretar o nome do novo comandante. A equipe lidera o Grupo D do Paulistão com 14 pontos. O próximo compromisso será diante do Corinthians, no próximo domingo, em Campinas.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)