sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / Empresário revela consulta por Júnior Santos; Peixe e Europa são possíveis destinos

Empresário revela consulta por Júnior Santos; Peixe e Europa são possíveis destinos

O bom desempenho recente de Júnior Santos com a camisa da Ponte Preta já atrai interesse de grandes clubes. A informação do jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, de que o Peixe analisa a contratação do camisa 9 da Macaca se confirmou em contato da reportagem do Só Dérbi com o empresário Edvaldo Ferraz.

“Recebi ontem uma consulta de um representante, sim. Por enquanto, não é nada oficial do Santos. Na verdade, ele está sendo especulado por vários times do mercado. Emirados Árabes Unidos, Turquia, Holanda e outras equipes do Brasil também monitoram a situação”, limitou-se a dizer. Os possíveis destinos não foram divulgados por questões éticas.

Na Alvinegra, Júnior Santos participou de 23 jogos e sete gols marcados – a melhor marca da carreira – e se tornou artilheiro geral do elenco na temporada ao lado de André Luís. Ele está emprestado pelo Ituano até o final da Série B do Campeonato Brasileiro com opção de compra de 50% dos direitos econômicos – há cláusula de confidencialidade para não revelar os valores. No entanto, o agente confirmou que, caso a transferência seja concretizada até dezembro, o time campineiro tem direito a uma taxa de vitrine.

Questionado se há possibilidade de a transação ser sacramentada em breve, o agente despistou. “Tudo depende das negociações, mas hoje o foco é cumprir o contrato e trabalhar forte para o acesso da Ponte Preta à primeira divisão”, falou.

Júnior Santos desembarcou no Moisés Lucarelli logo após o encerramento do Campeonato Paulista ao se destacar com a camisa do Galo, onde ganhou maior projeção, participando de onze jogos e quatro gols marcados contra Red Bull Brasil, Novorizontino, São Bento e Ferroviária.

A carreira profissional do jogador começou no Osvaldo Cruz, clube da quarta divisão de São Paulo. Mesmo com propostas para ficar na Bahia, sua terra natal, ele se interessou pelo projeto do Azulão e a aposta teve sucesso, sendo peça chave da boa campanha do ex-time no Estadual de 2017 ao lado de Felippe Cardoso, também jogador da Macaca.

A assessoria de imprensa da Ponte Preta afirma que, por enquanto, não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador de 23 anos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

É impossível ignorar a dignidade de André Luiz com a camisa da Ponte Preta

Nesta avalanche de esperança vivida pela torcida da Ponte Preta nesta reta final da Série ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *