domingo , 18 novembro 2018
Home / Destaque / Entrave entre Vitória e Flamengo atrasa confirmação de Paulinho, mas Guarani espera atacante nesta segunda

Entrave entre Vitória e Flamengo atrasa confirmação de Paulinho, mas Guarani espera atacante nesta segunda

Um entrave na negociação entre Vitória e Flamengo atrasaram a confirmação de Paulinho no Guarani. Mesmo assim, a equipe ainda aguarda a chegada do atleta nesta segunda-feira para realizar os exames médicos e dar prosseguimento ao processo de regularização. O atacante, responsabilidades financeiras vinculado ao time carioca, terá apenas 30% dos vencimentos pagos pelo Bugre.

Um acordo firmado com a equipe de Salvador no início do ano isenta o Flamengo de arcar com as de Paulinho até dezembro. Mas por entender que não contará mais com o jogador, o Vitória também não quis se comprometer em pagar os 70% do salário que restam e não serão pagos pelo Bugre.

Coube então ao empresário Carlos Leite, representante de Paulinho, convencer o time baiano a liberar o atacante para assinar com o Guarani nos termos desejados pelo Flamengo. O Goiás chegou a se oferecer para bancar todo o salário de Paulinho, mas o técnico Argel Fucks vetou a contratação. Sem saída, o atleta segue rumo a Campinas para reforçar a equipe de Vadão na temporada.

A expectativa é que todos os documentos sejam liberados até quinta-feira em prol da regularização do jogador no BID da CBF. Assim ele ficaria à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Figueirense, sábado, pela 22ª rodada da Série B. Após a vitória contra o Santa Cruz, o Bugre subiu duas posições na Série B e voltou ao sexto lugar. Agora, com 31 pontos, o time está a três do Ceará – quarto colocado na competição.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

Contas e possibilidades para a Ponte Preta na rodada do acesso na Série B

A rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro pode ser o céu ou o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *