Escritório de Palmeron sofre pichação. Em entrevista à Rádio Brasil, dirigente atacante integrante da Comissão Eleitoral

1
664 views

O escritório do presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, foi alvo de pichações na manhã desta terça-feira. Em várias partes da casa localizada em Campinas, os suspeitos colocaram ameaças de morte ao dirigente.

Em entrevista no programa Brasil Esporte Clube, da Rádio Brasil, o presidente anunciou que fez Boletim de Ocorrência e quer investigação para punir os responsáveis.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

O dirigente também fez  criticas ao integrante da Comissão Eleitoral, Anselmo França, que segundo ele vazou sem sua autorização uma conversa feita no aplicativo Whatsapp.

Ele justificou ainda porque funcionários do clube foram ao escritório para auxiliar na limpeza do local.

Confira a entrevista logo abaixo.

Observação: O espaço do Só Dérbi está aberto para que Anselmo França dê a sua versão sobre o episódio.

O Brasil Esporte Clube é veiculado de segunda a sexta-feira das 12h ás 13h na Rádio Brasil (AM 1270). Aos sábados, o programa é exibido das 13h30 às 14h30.

(Elias Aredes Junior)

Ps: após a publicação da matéria, o presidente bugrino esclareceu que doou R$ 1.500 como forma de ressarcir os serviços feitos pelos funcionários do clube em seu escritório.

1 Comentário

  1. Engraçado esse presidente querer invertar a culpa que ele tem em dizer que esta usando o material do clube para o uso em uma propriedade privada.
    Nao importa quem perguntou..se foi Anselmo ou Jocelmo, o que importa e o tom de resposta desse elemento em tom de desafio.

Deixe Um Comentário