Exclusivo: apoiadores da diretoria executiva colocam a mão no bolso e financiam bicho contra o Goiás. Confira detalhes!

0
749 views

Na busca para fugir da zona do rebaixamento, uma mobilização difusa foi detonada nos corredores da Ponte Preta. Conversa e entendimento com torcidas organizadas, estreitamento de diálogo com os atletas e a diretoria executiva em busca de um ativo precioso no futebol: dinheiro.

A reportagem do Só Dérbi apurou que na semana passada, antes do jogo contra o Goiás, apoiadores da atual diretoria executiva procuraram o clube e se colocaram a disposição para colaborar na parte financeira. E assim foi feito.

Tais pessoas próximas da diretoria executiva fizeram uma “vaquinha” e o dinheiro arrecadado foi estipulado como premiação caso a Macaca vencesse o Goiás no Majestoso.

Com a obtenção da vitória, o pagamento foi executado na última terça-feira aos participantes do jogo.

O fato sinaliza uma mudança de cenário.

No dia 17 de julho, durante a derrota para o Remo por 2 a 1, a diretoria financeira da Ponte Preta, por intermédio da assessoria de imprensa, assegurou que o direito de imagem dos atletas estava em dia enquanto que o salário tinha alguns dias de atraso, mas tudo estava acordado e avisado com os jogadores.

A reportagem do Só Dérbi encaminhou questionamentos sobre esses fatos a Assessoria de Imprensa da Ponte Preta. Assim que a resposta for encaminhada este texto será atualizado ou um novo post será aberto.

(Elias Aredes Junior- Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)