Expectativa no Moisés Lucarelli: o presidente do Conselho Deliberativo conduzirá a reunião do dia 28?

2
894 views

Com a marcação da reunião do Conselho Deliberativo para o próximo dia 28 de setembro, uma expectativa ronda os corredores do estádio Moisés Lucarelli: a participação do presidente do CD, o advogado Tagino Alves dos Santos (na foto da capa, Tagino é o primeiro da esquerda para a direita, em cerimônia de lançamento do selo da Ponte Preta em 2017).

A principal especulação dá conta de que o desgaste pelos seus afazeres profissionais faria com que ele requisitasse uma licença da presidência do Conselho Deliberativo. A meta seria um tratamento de saúde. O mistério aumentou ainda mais em virtude da reportagem do Só Dérbi já ter entrado em contato com o advogado por dois dias seguidos para saber sobre a veracidade da notícia e ainda não ter recebido uma resposta.

Caso Tagino Alves dos Santos requisite a licença, algo que ainda não está confirmado, a presidência será ocupada pelo advogado Pedro Maciel Neto.

A reunião do Conselho Deliberativo tem pautas polêmicas. A primeira seria referente a Comissão para a construção da Arena Ponte Preta, um empreendimento que recebe resistência dentro da diretoria executiva. Outro tema é um pedido de autorização de suplementação orçamentária. Neste caso, seria um pedido da diretoria para utilizar um dinheiro já existente para quitação de algumas pendências.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

Deixe Um Comentário