sábado , 22 setembro 2018
Home / Destaque / Fábio Ferreira e Fernandinho entram na Justiça contra a Ponte Preta

Fábio Ferreira e Fernandinho entram na Justiça contra a Ponte Preta

A Ponte Preta foi acionada na Justiça pelos jogadores Fernandinho e Fábio Ferreira e tem problemas extracampo logo no início da temporada.

O lateral-esquerdo, que não seria utilizado por Eduardo Baptista e interessa ao Linense, alega atraso de salários de três meses, 13º, direitos de imagem e o depósito do FGTS e conseguiu a rescisão contratual – o valor da ação gira em torno de R$ 470 mil.

O atleta, no entanto, não havia sido liberado pela diretoria alvinegra pelo fato de a equipe sofrer com problemas crônicos na posição. Sem nenhum atleta no setor, o destro Jeferson deve começar o Campeonato Paulista improvisado.

Já o ex-zagueiro da Macaca, que vai defender o Novorizontino no Campeonato Paulista, cobra dívidas trabalhistas – o valor pode chegar a R$ 1 milhão, referente a vencimentos atrasados, 13º e prêmios pagos por objetivos alcançados.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa e Júlio Nascimento)

Veja Também

Em cem dias, Guarani muda de cara e pega o CSA com mais de meio time diferente

Muita coisa mudou desde o primeiro encontro entre Guarani e CSA na temporada. Foi justamente ...

10 Comentários

  1. Vândalos Sois Pois

    Premiação por objetivos alcançados….

    Meus parabéns á diretoria e comissão técnica que contratou – e pior, não pagou pelos brilhantes e inesquecíveis objetivos alcançados – sr Fabio Ferreira.
    Espero ansiosamente que a prestigiosa agremiação pague o grande zagueiro , assim como o outro, também escolhido a dedo, sr Rodrigo.

    De Bruno Silva, diz-se, vai entrar um milhão.

    Então ficamos combinados que na Ponte se paga prêmio para derrotas e não se utiliza de critério nas contratações.
    E Gustavo Bueno, também será premiado?

  2. Uai, cadê o time com estrutura “exemplar”. Bem-vinda de volta à realidade, aapp.
    Pra vocês a Czona tá logo ali (2019).

    • É João, parece que toda aquela conversa de grandeza, exemplo de gestão, salários em dia, situação financeira invejável que todos clubes deveriam copiar e que foi enfiada goela abaixo da torcida nos últimos anos se desfez mesmo, fazendo o Manchester United dos trópicos perceber que o conto de fadas acabou. Mas não subestime a capacidade do dono da AAPP de injetar uns milhões no time para tentar o acesso, já que na Série B ele não vai poder pegar nada. Entende a situação do cara? Se não injeta dinheiro, o time não sobe e ele não vê um tostão. Se ele coloca grana e o time subir, a dívida aumenta, mas ele pode continuar pegando algum. A Ponte e o Carnielli são uma coisa só, vivem uma espécie de simbiose. Qualquer outro argumento é mentira. Viu só que exemplo de gestão este time tem?

  3. Interessante que viveram alguns anos no oásis e não aproveitaram pra ganhar sequer um paulistinha. Mais uma prova do quanto é pequeno e insignificante este clubinho. Agora a queda é direta e o choro é livre!

  4. Ah, e a torcida que é minúscula (já que sua maioria é composta de simpatizantes) tende a minguar ainda mais.

  5. Kkkkk…comédia do Brasil esta Ponte kkkk
    Boa sorte na série D, onde vão passar para depois sumir.
    Aguardem …o dinheiro está sendo sacado pelo Presidente de fato.
    Kkkkkkk
    Nunca, nunca serão…

  6. Definitivamente, bugrinos são as hienas dos blogs de futebol, sempre terminando suas postagens com um kkkkkk. Estão comendo merda há 19 anos e sinda fingem estarem felizes. Como ninguém mais os leva a sério, só lhes resta provocar os pontepretanos.

    • Pensei que o Eric fosse um “ás” da matemática, depois daqueles comentários sobre as porcentagens… 19 anos? Cumé qui é? O Guarani entrou nesta draga em 2001, pelo Paulista, se considerarmos que não fomos bem em mais nada, poderia se falar que desde então comemos merda mas, este ano completaria 17, certo? Mas, neste meio tempo o Guarani até foi bem algumas vezes, como em 2009, deixando a poderosa e profissional AAPP na Série B. Outra coisa, Éric, o que seria “sinda”?

  7. Kkkkk
    Kkkkk
    Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *