Fábio Ferreira sai na frente por vaga de Marllon na final contra o Corinthians

0
1.617 views

Fábio Ferreira pode voltar ao time da Ponte Preta. Depois de perder espaço e ficar encostado no banco de reservas, o zagueiro pode ser a solução para a suspensão de Marllon – que não estará elegível para o jogo contra o Corinthians neste domingo, no Moisés Lucarelli, pelo primeiro jogo da final do Paulistão.

A confirmação do titular só será confirmada minutos antes da partida, mas Kleina pode escolher Fábio Ferreira pela experiência do atleta. Reynaldo, que se destacou contra Santos e Palmeiras atuando como lateral, pode voltar a função de origem tornando-se uma alternativa também. E quem corre por fora é Kadu.

Reynaldo tem duas chances para jogar. Polivalente, poderá ser escalado na lateral-esquerda no lugar de Artur – que não executa como outros jogadores a função defensiva. Se Nino Paraíba voltar para lateral-direita, Jeferson também se torna uma opção para o outro lado do campo.

No restante, Kleina não vai efetuar mudanças. Nem mesmo Renato Cajá, recuperado de lesão, deve entrar no meio-campo. A trinca com Fernando Bob, Elton e Jadson será mantida para dar suporte ao ataque velocista composto por Clayson, Lucca e Pottker.

Entenda as opções de Gilson Kleina para enfrentar o Corinthians:

1ª – REYNALDO ZAGUEIRO E BRIGA NAS LATERAIS
Aranha; Nino Paraíba, Yago, Reynaldo e Jeferson (Artur); Fernando Bob, Elton e Jadson; Clayson, Lucca e William Pottker.

2ª – REYNALDO NA LATERAL E FÁBIO FERREIRA NA ZAGA
Aranha; Jeferson (Nino Paraíba), Yago, Fábio Ferreira e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jadson; Clayson, Lucca e William Pottker.

3ª – VOLTA DE NINO, MANUTENÇÃO DE ARTUR E BRIGA NA ZAGA
Aranha; Nino Paraíba, Yago, Fábio Ferreira (Reynaldo) e Artur; Fernando Bob, Elton e Jadson; Clayson, Lucca e William Pottker.

O mistério será revelado por volta das 15h15 de domingo. A Macaca conta com o apoio da torcida para tentar criar uma vantagem diante do Corinthians no primeiro jogo da decisão. A grande final será em Itaquera, dia 7 de maio, em São Paulo.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)