Fabrício fala no dérbi como “jogo diferente” e pede tranquilidade ao Guarani

0
1.162 views

Com vasta rodagem no futebol, o zagueiro Fabrício Dornellas estreou no último sábado com a camisa do Guarani e teve boa atuação. Autor do segundo gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o defensor voltou a ser destacar e vem tomando conta da posição na equipe titular do Bugre.

Peça importante para o dérbi do próximo sábado diante da Ponte Preta, o atleta comentou sobre o jogo diferente que é o clássico contra o maior rival e pediu tranquilidade ao Alviverde na partida.

“Nós temos que lidar jogo a jogo. Cada um tem a sua importância. O dérbi é diferente, tem um peso a mais, mas precisamos de tranquilidade. A gente tem que ouvir o professor para saber o que ele viu do time da Ponte e assim conseguir um bom resultado”, destacou.

Jogando fora de casa como torcida única, a equipe de Umberto Louzer não terá o seu torcedor do Moisés Lucarelli, e o defensor lamentou a ausência do apoio que vem das arquibancadas. Mesmo assim, o camisa 4 destacou a energia positiva que vem da casa de cada bugrino que vai estar acompanhando a partida.

“Com certeza a torcida faz falta e nós sabemos da importância dela. Quando joga junto, nós temos um resultado muito melhor como foi na quinta. Infelizmente não vamos poder contar com eles no estádio, mas sabemos que estarão em casa passando energia positiva e a gente vai tentar trazer essa alegria a eles”, projetou.

Com Fabrício Dornellas como titular, o Guarani, atual quinto colocado na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, visita a rival Ponte Preta, oitava, sábado, às 16h30, no Moisés Lucarelli.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)