segunda-feira , 18 março 2019
Home / Notícias_Rolagem / Federação Paulista libera Majestoso para 2019

Federação Paulista libera Majestoso para 2019

Em decisão publicada no final da tarde de terça-feira, o coronel Isidro Suíta Martinez, vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol anunciou a liberação do estádio Moisés Lucarelli para toda a temporada de 2019.

De acordo com os dirigentes pontepretanos responsáveis pelo trâmite, tudo correu dentro da normalidade. “O processo em si foi muito tranquilo, a liberação só não saiu antes por alguns imprevistos alheios à Ponte”, explicoui o diretor de patrimônio da Ponte Preta, Márcio Pagano.

Ele explica que , a partir de agora, serão iniciados os trabalhos de readequação do gramado do Moisés Lucarelli. “Vamos preparar o gramado Paulista e para o Brasileiro, fazendo uma readequação, preparação, corte, oxigenação. adubagem. Já iniciamos esse o processo nos ccampos do Centro de Treinamento, no Eulina, e agora faremos no estádio, de modo que tudo estará perfeito para a estréia da nossa Macaca às 16h30 do dia 19 de janeiro, aqui em casa contra o Oeste”, finaliza.

Veja Também

Derrota no dérbi provoca demissão do técnico Osmar Loss do Guarani

A atuação de baixo nível técnico apresentado contra a Ponte Preta forçou o presidente do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *