Felipe Moreira como auxiliar fixo, técnico no Sub20 e reforços: Ponte Preta anuncia pacotão de novidades

1
962 views

Com ansia de chegar a divisão de elite e focada em incrementar a sua infra-estrutura, a Ponte Preta apresentou um pacotão de novidades. Na equipe principal, o técnico Jorginho ganhará duas novas opções, que são a do meia atacante Everton e do lateral-direito Edilson.

O primeiro foi revelado pelo Vila Nova e agora desembarca no Majestoso aos 22 anos. Já o lateral foi destaque na conquista do Brusque na Série D do Brasileiro. Caso agrade a comissão técnica, ao assumir a titularidade, Edilson provocará o deslocamento de Diego Renan para o lado esquerdo.

Nas categorias de base, o técnico Felipe Moreira, que estava comandando o SUB20 será auxiliar técnica enquanto que Sandro Forner, ex-zagueiro que defendeu a Ponte Preta de 1986 a 1989 será o novo titular do time Sub20. “O Felipe faz um excelente trabalho, inclusive atuando como elo entre a Base e o Profissional, porém a demanda é muito alta e com todas estas vagens seguida que estamos fazendo, precisamos que ele fique comandando os jogadores não-relacionados quando o time está fora”, explicou o executivo de futebol, Gustavo Bueno. “Desta forma, Felipe Moreira ficará fixo na Comissão Técnica do time de cima e o Sandro Forner, que é um excelente profissional, assume os Juniores”, completou o executivo de Futebol Gustavo Bueno.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

Deixe Um Comentário