Fumagalli sente cansaço e Lisca pode poupar meia contra o América-MG

0
890 views

O técnico Lisca deixou Fumagalli descansando nos primeiros treinos da semana e atuando entre os reservas na última quarta-feira na preparação para o importante duelo deste sábado, contra o América-MG. Após o empate por 1 a 1 contra o Goiás e a necessidade de somar mais seis pontos para se livrar do rebaixamento, o treinador deve ponderar o estado físico do veterano de 40 anos para definir os titulares do final de semana.

A ideia de Lisca é contar com Fumagalli na partida da próxima terça-feira, contra o Ceará, no Castelão, na partida considerada mais pesada. As características do América também pesam na escolha por Luiz Fernando – que marcou o gol bugrino na última rodada e estava com confiança -, mas Fumagalli ainda não é carta fora do baralho para o jogo de sábado e a comissão técnica vai discutir com o próprio jogador qual será a melhor opção.

Lisca esboçou uma equipe com Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Salomão; Baraka e Betinho; Bruno Nazário, Luiz Fernando e Richarlyson; Caíque. A ideia é ter um time mais rápido para ajudar nas infiltrações na defesa do América. Lisca não contará com Diego Jussani, suspenso, sendo este o único desfalque. Betinho, que cumpriu suspensão na última rodada, também será novidade.

O Bugre é o 15º colocado com 39 pontos em 32 jogos. A equipe campineira está a três pontos do Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento. Vale destacar que dois confrontos diretos serão no Brinco de Ouro: contra CRB e o próprio Luverdense.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Rafael Fernandes-GuaraniPress)