Gabriel Vasconcelos fica distante, e Ponte analisa novos atacantes no mercado; Zé Love foi oferecido

4
1.168 views

A Ponte Preta quer repetir o sucesso no ataque do Paulistão do ano passado quando tinha Lucca, Clayson e William Pottker em grande fase. No processo de reformulação para 2018, no entanto, a Macaca esbarra na dificuldade de encontrar bons nomes no mercado. Léo Gamalho foi para o futebol asiático, Lucca voltou para o Corinthians e Eduardo Baptista tem apenas jovens garotos para assumir o setor.

O nome de Gabriel Vasconcelos, do Corinthians, agradava no Moisés Lucarelli, mas o atacante não ficou satisfeito com a proposta da Macaca e quer receber novas oportunidades no time da capital. As conversas com o empresário Guilherme Miranda, da Elenko Sports, não foram encerradas, mas o departamento de futebol pontepretano, liderado por Ronaldão, já busca novas soluções.

Um nome que foi oferecido ao time campineiro é de Zé Love, do Figueirense. O atleta não será aproveitado pelo Furacão catarinense e foi oferecido por um contrato de empréstimo para a Ponte Preta até dezembro, mas o alto salário atrapalha no negócio. O ex-atacante de Santos e Goiás tem o perfil da Série B, mas Ronaldão irá se reunir com Gustavo Bueno e Eduardo Baptista para saber se é a melhor opção.

De qualquer modo, a Macaca ainda segue analisando o mercado em busca de um camisa 9 e de um lateral-esquerdo.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

4 Comentários

  1. Já que perderam o Lucão que era do Criciúma e foi pro Goiás, vai aqui uma sugestão:

    Léo Castro da Ferroviária.

    Números dele em 2017:

    – Artilheiro máximo do Campeonato Paulista Série A3 com 11 gols pelo Nacional.
    – Artilheiro máximo da Copa Paulista com 14 gols pela Ferroviária.