Grupo político critica Giovanni Di Marzio, que nega articulação para destituir Abdalla na Ponte Preta

0
566 views

Em comunicado emitido no final da tarde desta sexta-feira, o grupo político “Tudo pela Ponte Preta, Nada da Ponte” dirigiu duras criticas a quem tenta sabotar a administração do atual presidente José Armando Abdalla Junior. O ataque foi direcionado ao ex-vice-presidente Giovanni Di Marzio, que, segundo especulações,  estaria na articulação de um pedido de impeachment contra o atual dirigente máximo do clube.

O texto faz uma defesa enfática da atual diretoria.“(…)No momento nos sentimos representados pelo presidente Abdalla e sua diretoria que não está medindo esforços para colocar a Ponte Preta em seu devido lugar. E se algum ex dirigente vier a atrapalhar este projeto, com certeza não mediremos esforços para que o mesmo sofra todas as sanções estatutárias”, disse o comunicado. “O momento é de união e nenhum ex dirigente irá tumultuar o ótimo ambiente que está nossa Associação Atlética Ponte Preta. Não é hora de pensar em vaidades e ganância pelo poder, o clube vem sendo gerido de uma maneira que a muitos anos não vimos”, diz o comunicado.

O ex-vice-presidente pontepretano nega qualquer tipo de articulação política. “Não estou pegando assinatura e nem articulando impeachment. Nem teria motivo para isso. Eu estou quieto. Quem está falando de mim são eles. E nem sei o motivo”, disse o ex-dirigente.

Já o atual presidente José Armando Abdalla Junior afirmou por intermédio da sua assessoria de imprensa que está sua prioridade é o  acesso para a divisão de elite do Brasileirão. (texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário