sábado , 15 dezembro 2018
Home / Imagens / Grupo político critica Giovanni Di Marzio, que nega articulação para destituir Abdalla na Ponte Preta

Grupo político critica Giovanni Di Marzio, que nega articulação para destituir Abdalla na Ponte Preta

Em comunicado emitido no final da tarde desta sexta-feira, o grupo político “Tudo pela Ponte Preta, Nada da Ponte” dirigiu duras criticas a quem tenta sabotar a administração do atual presidente José Armando Abdalla Junior. O ataque foi direcionado ao ex-vice-presidente Giovanni Di Marzio, que, segundo especulações,  estaria na articulação de um pedido de impeachment contra o atual dirigente máximo do clube.

O texto faz uma defesa enfática da atual diretoria.“(…)No momento nos sentimos representados pelo presidente Abdalla e sua diretoria que não está medindo esforços para colocar a Ponte Preta em seu devido lugar. E se algum ex dirigente vier a atrapalhar este projeto, com certeza não mediremos esforços para que o mesmo sofra todas as sanções estatutárias”, disse o comunicado. “O momento é de união e nenhum ex dirigente irá tumultuar o ótimo ambiente que está nossa Associação Atlética Ponte Preta. Não é hora de pensar em vaidades e ganância pelo poder, o clube vem sendo gerido de uma maneira que a muitos anos não vimos”, diz o comunicado.

O ex-vice-presidente pontepretano nega qualquer tipo de articulação política. “Não estou pegando assinatura e nem articulando impeachment. Nem teria motivo para isso. Eu estou quieto. Quem está falando de mim são eles. E nem sei o motivo”, disse o ex-dirigente.

Já o atual presidente José Armando Abdalla Junior afirmou por intermédio da sua assessoria de imprensa que está sua prioridade é o  acesso para a divisão de elite do Brasileirão. (texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *