sábado , 15 dezembro 2018
Home / Guarani / Palmeron nega interferência no trabalho de Louzer no Guarani

Palmeron nega interferência no trabalho de Louzer no Guarani

Encontrar-se em viagem para Pelotas, para o jogo diante do Brasil, previsto para sábado, não impediu o presidente do Guarani,  Palmeron Mendes Filho de tomar conhecimento das declarações do ex-técnico Umberto Louzer na entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira.

O dirigente rechaçou qualquer tipo de interferência no trabalho de Umberto Louzer. “Nunca houve tentativa de interferência. “Umberto está chateado, assim como estamos. Ninguém fica feliz após uma demissão”, analisou o presidente bugrino.

Ele confirmou a reunião com Roberto Graziano, mas negou qualquer tipo de pedido ou exigencia fora do roteiro ético. “Umberto esteve comigo, uma vez na Magnum. Assim como também estivemos diversas vezes no escritório do Nenê Zini. Nestas ocasiões conversamos sobre futebol e sobre o desempenho da equipe. Elogiamos e criticamos. Mas nunca tentamos influenciar na escalação da equipe”, esclareceu.

Para Palmeron, não se pode cometer o pecado de ignorar todos os aspectos positivos coletados neste ano. “Tivemos um bom ano e o trabalho foi bem realizado. Agora temos que colocar em prática o planejamento de 2019”, completou.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *