Grupo político HSG divulga comunicado e abre porta para entendimento nos bastidores do Guarani

3.098 views

Em comunicado divulgado durante a tarde desta sexta-feira, os integrantes do grupo Hoje e Sempre Guarani, cujo um dos líderes é o ex-presidente Horley soltou um comunicado em que reafirma a necessidade de realização da Assembléia Geral de Sócios no dia 23 de setembro para julgar ou não a possibilidade de expulsão dos cinco integrantes do Conselho de Administração.

Mas o grupo político deixou uma porta aberta. Afirmou que caso seja vontade dos sócios que a destituição ou não seja resolvida após o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o que automaticamente evitaria novas turbulências políticas durante a luta a contra o rebaixamento. “(…)1) que a Assembleia seja realizada, 2) que os integrantes do atual Conselho de Administração tenham respeito com toda a coletividade Bugrina e apareçam para se defenderem / darem esclarecimentos e por fim, 3) sendo a VONTADE DOS SÓCIOS PRESENTES, que esta Assembleia seja finalizada ao término do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019, decisão esta que contará com o nosso apoio (…)”, afirma trecho do texto.

A declaração acontece dois fatos ocorridos na semana, que foi a renúncia do advogado Palmeron Mendes Filho e a divulgação do vídeo dos jogadores para requisitar o final da guerra política.

(Elias Aredes Junior)