Guarani 3 x 2 Vitória (BA): Triunfo para acalmar os ânimos e buscar um rumo definitivo

0
377 views

Não foi uma atuação de encher os olhos, mas o Guarani fez o suficiente para vencer o Vitória (BA) de virada por 3 a 2, em jogo realizado na noite desta segunda-feira e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo representou uma quebra de oito jogos sem derrotas e a boa fase tentará ser confirmada no sábado, ás 16h30, contra o Paraná, na capital paranaense. Na oportunidade, o técnico Vinicius Eutrópio voltará a sentar no banco de reservas.

A etapa inicial parecia que seria mais do mesmo. E com um acréscimo: erros individuais bisonhos. E a confirmação parecia ser dada aos 29 minutos, quando o zagueiro Xandão e o goleiro Giovanni atrapalharam-se e deram brecha para Felipe Garcia dominar e deixar em boas condições para Neto Baiano inaugurar o placar.. Cinco minutos depois, o goleiro Caíque protagonizou uma nova lambança e o cabeceio de Diego Cardoso deixou tudo igual.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Veio o segundo tempo e o Guarani tratou de pressionar e colocar em prática tudo aquilo que Vinicius Eutropio treinou durante a semana. Aos 07min, o lateral esquerdo Inácio avançou pelo lado esquerdo e a bola ficou nos pés de Matheusinho autor de chute que sacramentou a virada. Dois minutos depois, a jogada ofensivo terminou nos pés de Arthur Rezende, que não perdoou: 3 a 1.

O jogo ainda teve um instante de tensão, com o segundo gol do rubro negro marcado pelo zagueiro Everton Sena, aos 44 minutos. Mas foi insuficiente para tirar a primeira vitória bugrina na Série B do Campeonato Brasileiro.
(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário