quinta-feira , 18 janeiro 2018
Home / Destaque / Guarani aguarda desfecho das negociações com Jussani e Leandro Santos para anunciar novo pacotão

Guarani aguarda desfecho das negociações com Jussani e Leandro Santos para anunciar novo pacotão

O Guarani deve anunciar nas próximas horas um novo pacotão de reforços para 2018. A diretoria bugrina já confirmou a contratação de cinco jogadores, além de renovações com parte do elenco que disputou a Série B na última temporada. O departamento de futebol aguarda o desfecho de duas negociações para fechar a próxima lista dos renováveis.

O goleiro Leandro Santos, que está na cidade de Campinas, não deu indícios sobre o andamento das conversas com o Guarani, mas as primeiras negociações não avançaram de estágio. O jogador está no Bugre desde 2016 e não se sentiu inteiramente confortável com a busca incessante de Fernando Diniz por um atleta que jogue com os pés. A dificuldade de recolocação no mercado, no entanto, pode ajudar para uma renovação.

Outro jogador que ainda não definiu se permanece é o zagueiro Diego Jussani. Em contato com o site GloboEsporte, o zagueiro explicou que a prioridade é pela renovação com o Guarani. Jussani é de Americana e estaria satisfeito com a adaptação no Brinco de Ouro. O atleta terminou em alta e, por isso, entende que merece uma valorização no mercado, o que não estava nos planos do Guarani.

A diretoria corre para concretizar essas duas negociações e saber se precisará ir ao mercado em busca de peças de reposição. O próximo pacotão de reforços deve contar com as presenças do goleiro Diogo Silva, do Luverdense, o lateral Marcílio, que estava no futebol português, além de Bruno Paulo, emprestado pelo Corinthians. Luiz Fernando, Caíque e Bruno Mendes também interessam ao técnico Fernando Diniz.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)

Veja Também

8a672003-8c00-48f2-a51b-b0b8ba3a4618

Torcedores de Guarani e Ponte Preta se enfrentam nas adjacências dos estádios

Um confronto entre torcedores de Guarani e Ponte Preta marcou o início da madrugada desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *