quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Destaque / Guarani contrata atacante do futebol português para reserva de Eliandro

Guarani contrata atacante do futebol português para reserva de Eliandro

O Guarani deve oficializar a contratação do atacante Murilo Oliveira após observá-lo com a camisa do Tondela no futebol português. O jogador de 21 anos, que surgiu nas categorias de base do Mirassol, será opção imediata para ausências de Eliandro, titular da posição. O pedido por um suplente do camisa 9 partiu do próprio técnico Vadão e a diretoria optou por Murilo.

Os números não impressionam e Murilo não tem oficio de centroavante, mas deve dividir a responsabilidade com Eliandro e Caíque como opções. Ele tem apenas um gol marcado em 22 jogos pelo Tondela, de acordo com registros do portal português A Bola. Nascido em São José do Rio Preto, tem 1m74cm e a velocidade é sua principal característica.

Além de Murilo Oliveira, o time anunciar mais dois jogadores nas próximas horas: o zagueiro Ewerton Páscoa, ex-Náutico, e o volante Betinho, ex-Atlético Goianiense, já estão integrados ao time de Oswaldo Alvarez e serão opções futuras.

Mesmo com estes nomes, as contratações não estão esgotadas. O time ainda busca mais um zagueiro e um meia-atacante. O nome de Edson Silva, ex-São Paulo e que estava no Mirassol, interessa para o sistema defensivo após negociações frutadas com Alex Silva, que vai permanecer no Jorge Wilstermann. Para o setor ofensivo o nome desejado era Ricardo Bueno, mas o clube pode fechar com Marquinhos Malachias devido à falta de nomes.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

WhatsApp-Image-2017-07-25-at-12.50.18-4-e1501003149271

Bruno Mendes tenta recomeço no Guarani e afirma ter amadurecido em campo

O Guarani apresentou na manhã desta terça-feira o atacante Bruno Mendes, de 22 anos. O ...

1 Comentário

  1. Pablo Oliveira vai para o Guarani
    16/05/2017 às 20:31 por Marcos Lopes

    Volante Pablo Oliveira vai disputar a Série B pelo Guarani, em acerto que aconteceu nesta terça-feira.

    Contrato de Pablo foi renovado por mais um ano e foi emprestado por um ano com passe estipulado e negociado através de um grupo de investidores do Guarani.

    Além de Pablo Oliveira, o Globo também perdeu o volante Leomir que foi para o Campinense. O atacante Luísão também deixou o clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *