Guarani cria chances, mas perde do Bragantino no retorno ao Paulistão

0
525 views

Apesar da boa produção ofensiva, o Guarani foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, em jogo realizado na noite deste sábado em Bragança Paulista e válido pelo Campeonato Paulista. A reabilitação será buscada na quarta-feira contra o Corinthians, no Brinco de Ouro.

Ao retornar ao Campeonato Paulista após cinco anos de ausência o Guarani surpreendeu com uma postura ofensiva. Sem frescuras ou medos, colocou o time a frente e já surpreendeu desde os minutos iniciais, com oportunidades que forçavam a aparição do goleiro Alex Alves. A resposta vinha de modo imediato, seja por intermédio dos chutes de média e longa distância de Chorão ou por intermédio de Wesley.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Com Inácio colocado como componente do meio-campo e Felipe Amorim como principal armador de jogadas, o gol parecia uma questão de tempo, apesar da volúpia de Vitinho pelo lado do Bragantino. A disposição ofensiva das duas equipes não tirou o ímpeto das duas equipes nem quando o jogo foi paralisado para o atendimento de uma torcedora.

Quando tudo parecia encaminhar para um 0 a 0, o Bragantino aproveitou o que foi oferecido pelo destino. Aos 47min, Após novo cruzamento na área, a defesa do Guarani não afastou o perigo e Wesley ergueu na área; Lázaro arrematou para o gol, mas a bola bate em Matheus Peixoto e vence o goleiro Giovanni.

A etapa tinha que mostrar uma nova faceta. O Alviverde intensificou o jogo pelos lados do campo e no final abriu espaço para o contra-ataque que quase foi fatal aos 07min, quando Itaqui cruza da direita, a bola faz a curva e acerta a trave de Giovanni. Matheus Peixoto ainda tenta completar para o gol, mas não apareceu.

O Bragantino não desistia e aos 16min, Wesley surgiu em boas condições e só não ampliou graças a intervenção do goleiro Giovanni. Seis minutos depois,Já Vitinho levantou na cabeça de Rafael Chorão, que finaliza buscando o ângulo e obrigou a boa defesa de Giovanni.

O Guarani, por sua vez, esboçou uma reação, mas foi insuficiente para evitar a derrota. (Elias Aredes Junior com foto de Letícia Martins-Guaranipress)

 

FICHA DO JOGO

BRAGANTINO

Alex Alves; Itaqui, Edimar, Lázaro e Léo Rigo; Adenilson (Klauber), Magno e Wesley; Matheus Peixoto (Jardel), Vitinho (Esquerdinha) e Rafael Chorão.Técnico: Marcelo Veiga

 

GUARANI

Giovanni;Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fernandes, Ricardinho, Felipe Amorim (Lucas Crispim), Carlinhos (Thiago Ribeiro) e Inácio (Rondinelly); Diego Cardoso. Técnico: Osmar Loss

 

Gols: Matheus Peixoto aos 47min do primeiro tempo

Renda: 36490

Publico:1653

Cartões Amarelos: Edmar, Inácio

Cartões Vermelhos:

Juiz: Salim Fende Chavez

Local; estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Deixe Um Comentário