quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Destaque / Guarani desafia retrospecto e busca primeira vitória diante do Avaí na Ressacada

Guarani desafia retrospecto e busca primeira vitória diante do Avaí na Ressacada

O desempenho recente do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro como visitante não empolga. Apesar de ter vencido o CSA no último compromisso fora de Campinas, o Bugre ficou quase 20 partidas consecutivas sem saber o que é vencer.

Nesta terça-feira, às 21h30, os comandados de Umberto Louzer visitam um território inimigo, onde jamais saiu vitorioso: o Estádio da Ressacada. Em quatro confrontos realizados em toda a história na casa do rival, o time conquistou apenas um empate e três derrotas. No outro embate entre as duas equipes realizado em Santa Catarina, o Bugre venceu o Leão por 5 a 2, mas em duelo disputado no Orlando Scarpelli, casa do rival Figueirense.

A última partida entre os dois clubes realizada em solo catarinense ocorreu no Campeonato Brasileiro da Série B de 2012, ano que a equipe campineira foi rebaixada e acabou derrotada por 1 a 0. O gol da vitória do Avaí foi marcado pelo atacante Laércio.

Para o compromisso contra o Leão da Ilha, a comissão técnica espera a liberação do Departamento Médico para definir as escalações de Bruno Nazário, Rondinelly e Anselmo Ramon.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Rodrigo Villalba)

Veja Também

Ponte Preta: da melancolia ao triunfo. Por André Gonçalves

O ano de 2018 caminhava para ser um ano para se esquecer. Melancólico. Motivos não ...

1 Comentário

  1. TIME SEM PADRÃO DE JOGO ENTRARÁ EM CAMPO !

    NOVA DERROTA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *