quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Destaque / Volta de dupla titular dá esperanças para João Brigatti contra o CSA

Volta de dupla titular dá esperanças para João Brigatti contra o CSA

Suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0, sobre o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, os meias Danilo Barcelos e Tiago Real ficaram fora da derrota diante do CRB, mas são presenças garantidas na próxima rodada, quando a Ponte Preta enfrenta o CSA, terça-feira, às 19h15, no Moisés Lucarelli.

Em entrevista coletiva realizada após o revés em Maceió, o técnico João Brigatti comemorou a volta dos dois jogadores. “Temos a volta do Danilo Barcelos e do Tiago Real. Eles são jogadores importantes porque vão dar padrão de jogo à equipe”, frisou.

Apesar de ter os dois atletas de volta, a comissão técnica pontepretana já tem confirmada as ausências de Murilo Henrique, Nathan e João Vitor por suspensão.

O primeiro tomou cartão vermelho direito após subir demais seu pé e acertar o pescoço do volante Claudinei, do CRB, enquanto os dois últimos levaram o terceiro cartão amarelo em solo alagoano, na reta final do segundo tempo.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)

Veja Também

Ponte Preta: da melancolia ao triunfo. Por André Gonçalves

O ano de 2018 caminhava para ser um ano para se esquecer. Melancólico. Motivos não ...

2 Comentários

  1. Renan horroroso, louco para entregar a paçoca, Junior Santos horroroso, Danilo Barcelos só o PS da RAC fala que ele é ídolo….
    Time briga pra não cair, já que até o Brigatti vai se queimar, já que falou que nâo precisa de jogador bom e sim bater o bumbum no chão… Retardado puxa saco

  2. Mais um empate em casa, time sem controle nenhum, sem pontaria, sem preparo psicológico.
    Enquanto isso o fantoche Abdalla continua na Rússia, passeando, enquanto aqui a vaca tá indo pro brejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *