domingo , 18 novembro 2018
Home / Guarani / Guarani ignora extracampo e fecha com Paulinho; exames médicos serão nesta quarta

Guarani ignora extracampo e fecha com Paulinho; exames médicos serão nesta quarta

O Guarani confirmou a contratação do atacante Paulinho, de 29 anos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador será emprestado pelo Flamengo até a segunda semana de dezembro, mas com o Bugre arcando com 30% dos salários. Paulinho, que tem histórico polêmico fora dos gramados, foi afastado pelo Vitória na última semana de julho e também tinha proposta do CRB, mas optou por jogar em Campinas pela proximidade com a família – dividida entre Guarulhos e Piracicaba.

O próprio jogador confirmou o acerto com o Guarani na manhã desta terça-feira. “Está tudo 90% certo e já estou com a minha mudança pronta. Espero ser muito feliz no Guarani”, declarou em entrevista à Rádio Bandeirantes. Ele vai realizar exames médicos nesta quarta-feira, mas tem poucas chances de estrear contra o Santa Cruz, no sábado, pelo procedimento no BID. Paulinho aguarda a rescisão oficial com o Vitória para ter o nome publicado como atleta do Flamengo. Depois ele será registro como atleta do Bugre e ficará apto para jogar na sequência da Série B. Provavelmente ficará à disposição contra o Figueirense na 22ª rodada.

Revelado pelo Flamengo de Guarulhos em 2007, Paulinho chamou atenção com a camisa do XV de Piracicaba em 2013 e no mesmo ano foi comprado pelo Flamengo. Campeão carioca e da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro, foi afastado em 2015 por indisciplina. Foi emprestado ao Santos no ano passado e estava no Vitória no primeiro semestre, mas também foi afastado nos dois clubes. No Guarani poderá ser utilizado como ponta direita ou esquerda. Exerceu a função de atuar centralizado poucas vezes na carreira.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

Contas e possibilidades para a Ponte Preta na rodada do acesso na Série B

A rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro pode ser o céu ou o ...

1 Comentário

  1. E o Cristian do Corinthians poderia vir e vão atrás de mais um atacante….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *