terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Guarani inicia monitoramento e observa zagueiro do Bragantino para a Série B

Guarani inicia monitoramento e observa zagueiro do Bragantino para a Série B

O reforço que o Guarani busca para o sistema defensivo pode se tratar de um velho conhecido da torcida. Revelado no Brinco de Ouro em 2009, o zagueiro Guilherme Mattis entrou na mira da equipe nas últimas semanas e vem sendo minuciosamente avaliado pelo Bugre. As informações são do Portal Só Dérbi.

O jogador está atuando como titular no Campeonato Paulista com a camisa do Bragantino, mas é uma das prioridades do empresário Roberto Graziano, forte investidor do Guarani, para a disputa da Série B. Ele também avaliou recentemente o zagueiro Adalberto, do Linense, para a competição nacional.

A intenção é reforçar o sistema defensivo com a contratação de um ou dois reforços. Os reservas Philipe Maia e Alef seguem ameaçados para a Série B, além do jovem Lucas Kal não ter transmitido confiança nas partidas em que disputou. Anderson Jesus, recentemente contratado junto ao Grêmio, e o experiente Fernando Lombardi são peças garantidas.

Mattis está com 27 anos e na quarta passagem pelo Massa Bruta. Além do Guarani, jogou no Ferroviário, Fluminense, Vitória e Santa Cruz.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: CA Bragantino)

Veja Também

Casa cheia: Ponte Preta atualiza parcial de ingressos vendidos para o dérbi

A Ponte Preta atualizou na noite desta segunda-feira o número de ingressos vendidos para o ...

1 Comentário

  1. O Guilherme Mattis foi pouco aproveitado quando foi promovido da base. Não teve sequência no Guarani. Ele é melhor do que os zagueiros que o Guarani possui no momento, mas ainda existem bons zagueiros a serem observados no mercado.

    O Bragantino possui bons jogadores como o lateral esquerdo Fabiano e o centroavante Matheus Peixoto que deve estar sendo visado por muitos clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *