Guarani não joga a toalha e aposta tudo contra o Boa Esporte

0
369 views

Antes do treinamento marcado para esta sexta-feira, o técnico Umberto Louzer sabe que terá a missão de buscar uma maneira de amenizar as seguidas decepções no gramado e ainda sustentar a chama do acesso. “É pensar no próximo jogo, dar uma resposta melhor. Entenderam que estamos devendo muito, não foi por querer, mas algo faltou. Esperamos dar essa resposta para nós e para o torcedor. É ter melhor performance para voltar a sonhar com o acesso”, afirmou o técnico em entrevista coletiva.

Apesar de acreditar de que os 63 pontos seriam suficientes para o acesso, o treinador considera que é preciso pensar jogo a jogo diante do clima volúvel criado pelo próprio campeonato. “Depois da derrota (para o Avaí), falei que ninguém jogaria a toalha. É possível (conquistar o acesso). É focar nossas energias para o jogo contra o Boa e esquecer a matemática. Rodada a rodada vai se desenhando de outra forma”, completou o técnico.

Segundo o matemático Marcelo Leme Arruda, do site Chance de Gol, quem somar 63 pontos tem 97% de possibilidades de alcançar a divisão principal.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário