terça-feira , 23 outubro 2018
Home / Destaque / Guarani quer Bruno Nazário, mas enfrenta aumento da concorrência

Guarani quer Bruno Nazário, mas enfrenta aumento da concorrência

Considerado uma das principais do Guarani para a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o armador Bruno Nazário tem três ofertas para definir o seu destino em 2018.

O Alviverde, capitaneado pelo presidente Palmeron Mendes Filho e pelo responsável pelo futebol, Luciano Dias, conversam com o empresário do jogador, Nenê Zini.

Por outro lado, o Goiás está na briga, assim como o Paraná Clube, recém promovido à divisão de elite. Natural de Cafelândia (PR), o atleta pode ficar tentado em ficar mais próximo da família.

A reportagem do Só Dérbi apurou que os dirigentes paranistas já formularam uma proposta e encaminharam para a direção do Hoffenheim, dono dos direitos econômicos do atleta e que dará preferência para quem lhe aliviar um pouco o salário pago ao jogador.

Nenê Zini confirmou a negociação e que existem interessados. “Existem alguns clubes interessados no Nazário. Todas propostas foram feitas para o Hoffenheim. Na próxima semana, o clube e o atleta devem chegar a uma definição”, disse Nenê Zini. Bruno Nazário fez 47 jogos com a camisa do Alviverde campineiro e marcou sete gols.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior e Julio Nascimento)

Veja Também

Números mostram: Ponte Preta pode engrossar (e muito!) o jogo contra o Fortaleza

Ganhar do líder Fortaleza seria uma missão impossível para a Ponte Preta se estivéssemos em ...

1 Comentário

  1. Se ele tiver que assinar com outro clube, que seja o Paraná, não quero tê-lo como adversário… hehehe… Sem contar que será melhor para a carreira dele, ele merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *