segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Destaque / Guarani tem sequência contra concorrentes diretos para embalar na Série B

Guarani tem sequência contra concorrentes diretos para embalar na Série B

Depois de início de Série B recheado de oscilações e com apenas sete pontos conquistados de 18 disputados, o Guarani tem pela frente, nas próximas rodadas, dois concorrentes diretos na tabela, na qual constitui-se enorme oportunidade para a equipe de Umberto Louzer embalar no campeonato nacional.

No sábado, 26, às 21h, no Brinco de Ouro, o Bugre enfrenta o CRB, atual 15º colocado na tabela de classificação. Apesar de estar três posições atrás do Alviverde, a equipe de Alagoas tem campanha parecida com duas vitórias e quatro derrotas nos primeiros seis jogos. Na última oportunidade em que se enfrentaram, o Alviverde sofreu, mas derrotou o Galo, por 2 a 1, com gol nos acréscimos.

Na sequência, a equipe campineira tem como adversário o Juventude, 16º, sexta-feira, 01, às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi. O último confronto entre os times, em Caxias do Sul, foi sinônimo de derrota. Na 12ª rodada da segunda divisão do ano passado, a equipe gaúcha venceu o Bugre – que fazia excelente campanha no torneio nacional – por 2 a 0.

Para a partida do próximo sábado, a comissão técnica campineira tem o desfalque de Bruno Nazário – o meia teve lesão no músculo adutor da coxa e fica fora por um mês. Em compensação, o lateral-esquerdo Pará, recém-contratado, fica à disposição pela primeira vez e faz estreia como titular.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Rosiron Rodrigues)

Veja Também

Disciplina da Série A2 segue, e Guarani tem o menor número de advertências na Série B

O elenco do Guarani dá mostras de que consegue entender o estilo de Umberto Louzer. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *