Guarani terá DNA ofensivo na Série B, promete Vinicius Eutrópio

1
404 views

Conhecedor da desconfiança do torcedor bugrino, o técnico Vinicius Eutrópio prometeu nesta quinta-feira de que o time para a Série B do Campeonato Brasileiro fará jus as suas tradições históricas. “O Guarani sempre teve DNA ofensivo. Claro, hoje realidade é outra.Mas foi muito importante para minha carreira a participação do Bolíviar na Libertadores, e nos jogos contra Colo Colo e Atlético Nacional. Ali, trabalhei marcação pressão e posse de bola 50 a 50. Isso me fez acreditar que tudo é possível”, disse o técnico em entrevista a Rádio Brasil de Campinas.

Ele disse que alguns lampejos sobre sua metodologia de trabalho já apareceram no Torneio do Interior. “ Exemplo disso foi contra o Mirassol. Em 70 min, o oponente não tinha dado uma sequencia de quatro toques. Vamos ter qualidade de posse”, assegurou.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Esqueçam o que o Eutrópio disse, de boas intenções o inferno tá cheio….

    Ontem o repórter Marcos Luis da Rádio Bandeirantes deu uma notícia não oficial, mas que serve de indicativo pra torcida bugrina de como será o time na Série B.

    Segundo o repórter, a diretoria do Guarani decidiu enquadrar a folha de pagamento para a Série B a um teto de gastos do tamanho de suas receitas com intuito de evitar novos passivos trabalhistas. Portanto será uma folha salarial menor do que foi no paulistinha desse ano e é de se esperar que a qualidade dos jogadores não será grande coisa. Portanto bugrinos, o time nessa Série B será água de salsicha, lutará apenas pra não ser rebaixado e não perder os dérbis.

    O Guarani está financeiramente doente há muito tempo e depois de muitas cabeçadas os dirigentes bugrinos concluíram o óbvio, que gastar mais do que se recebe tem suas consequências e pra curar isso o remédio é bem amargo. Em geral remédio não tem gosto bom mesmo, mas a função dele é curar a doença e não ser saboroso.

    Só espero a Diretoria não volte atrás após pressão da torcida e/ou pra agradar conselheiros afim de conquistar apoio político.

Deixe Um Comentário