Fernando Bob e Renato Cajá querem retornar ao Majestoso para a disputa da Série B

2
3.362 views

No planejamento para a montagem do elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, dois velhos conhecidos da Macaca poderão fazer parte do elenco sob o comando do técnico Jorginho, o armador Renato Cajá e o volante Fernando Bob.

A reportagem do Só Dérbi apurou que os dois atletas procuraram integrantes da diretoria executiva da Ponte Preta e perguntaram sobre a viabilidade de um retorno.

Os dirigentes não deram qualquer resposta especialmente porque ainda não foi feita uma conversa com o técnico Jorginho e demais integrantes da Comissão Técnica sobre a utilidade desses jogadores.

Tanto Renato Cajá como Fernando Bob entraram com ações trabalhistas contra a Macaca após a última passagem.

A análise dos dois casos tem visões diferentes na diretoria. Alguns consideram que Renato Cajá seria útil desde que se enquadrasse no esquema profissional do clube, algo requisitado em virtude de sua difícil personalidade. Já Fernando Bob tem maior aceitação por sua atuação dentro do vestiário nas duas passagens pelo clube, em que sempre foi uma liderança positiva.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Bastou-se ventilar o nome de Gustavo Bueno como possível diretor de futebol pra que esses jogadores se manifestassem em voltar a jogar pela Ponte. Coincidência??? Nenhuma, afinal boi preto conhece boi preto…

  2. Dois ingratos que se tiveram algum lampejo em suas carreiras miseráveis foi única e exclusivamente por causa da Ponte – não a toa querem voltar pra Campinas. Cajá apesar de ser um mercenário que nunca valorizou as oportunidades que teve pelo menos ainda joga alguma coisa (se bem que já está velho e provavelmente fora de forma). Agora o Bob além de péssimo jogador é indisciplinado e pipoqueiro. Aquele gol contra o Velez não serve pra apagar o desempenho pífio que teve na temporada de 2017 sendo um dos responsáveis diretos pelo rebaixamento do time. Se a diretoria da Ponte conseguiu tirar alguma lição que seja dos fracassos que colheu até agora não deve nem considerar tal hipótese.