Gustavo Bueno reconhece erros na Ponte Preta e pede paciência para a torcida

0
1.293 views

O gerente de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, admitiu nesta quinta-feira que o desempenho da Ponte Preta no Campeonato Paulista é decepcionante, mas pediu paciência para que o trabalho do técnico Vinicius Eutrópio surta os efeitos desejados. “O trabalho é bom e de campo, pois ele é um estudioso. Vamos acreditar de que as coisas vão melhorar”, afirmou o dirigente em entrevista a Rádio Central.

Para Gustavo Bueno, é preciso levar em conta que o novo técnico teve uma conjuntura adversa, porque perdeu peças importantes do time do ano passado, como o volante Fernando Bob, o meia atacante Biro Biro e o lateral-direito Rodinei.

Bueno acredita que as contratações tem condições de viabilizar a produtividade exibida anteriormente. “O jogadores tem perspectiva de evolução e cobramos isso. Precisamos reagir e a verdade é que não deu liga. Estamos correndo atrás disso”, disse. 

Ele aproveitou para defender a chegada de César. Na sua visão, todos os goleiros que atuaram na Série A tem contratos longos e o único que poderia encontrar-se disponível, Alex Muralha, atualmente é do Flamengo. “Tentamos o Lomba até o último momento, mas o César é um goleiro de 24 anos e com boa perspectiva”, arrematou o dirigente, que não descartou a possibilidade de trazer um meia de criação para fechar o elenco. Ele admitiu que Thomaz, ex-Botafogo, é um bom nome.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior- Foto de Paulo do Valle)